sábado, 30 de dezembro de 2017

Garmin Forerunner 235



Para quem me segue já há algum tempo sabe que para além de comida e comer que correr e o exercício físico fazer parte integrante da minha vida diária! E também para quem me segue sabe que anteriormente tinha um Tomtom multisport que gostava muito e que me serviu muito bem durante 3 anos até entregar a sua alma ao criador!

Por isso quando fui procurar um substituto pensei obviamente nos equipamentos da Tomtom, no entanto rapidamente descobri que a Tomtom vai deixar de ter a divisão de desporto, o que implica logo à partida menos suporte para os seus dispositivos.

Logo parti para outras alternativas e a Garmin tem alternativas muito interessantes (mas também bastante mais caras - lá chegaremos a esse ponto) sendo que não me apetecia gastar os quase 500€ que a ultima edição do relógio Fenix custa normalmente.
Sendo assim foi uma questão de descer de modelo, funções e claro está de preço até chegar ao forerunner 235 que ainda assim novo é um bocado caro. Logo a outra opção foi procurar no mercado de usados e aí a coisa torna-se mais interessante (mas com o aviso que requer muita escolha e sobretudo paciência porque o bom negócio não aparece ao virar da esquina).