quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

RnR Madrid Maratón - Semana 5

Boa noite e já é domingo novamente o que significa que é dia de balanço semanal!

Esta semana foi bem puxada quer a nível de quilómetros percorridos mas também em intensidade, mas vamos lá dividir isto por dias.


Na segunda feira em vez dos 8km habituais foram 10km planeados e mais três extra, a ritmos bem interessantes mas ainda a trabalhar em zona 2.

Na terça feira foi dia de recuperação mas a distância foi de 11km e as pernas estavam a precisar
porque na realidade tinha deito 22km no domingo passado e ainda não tinha descansado!

Na quarta como habitual foi dia de séries 10x400m e correu as mil maravilhas no ritmo pretendido e com níveis de esforço dentro do que se pretendia!

Na quinta tinha mais 11km em zona 2 e foi exactamente o que fiz, cumprido exactamente à risca! O problem desse dia é que iria trabalhar a noite toda e já estava a pensar como é que ias ser o treino de sexta e Sábado...




Na sexta tinha mais 10km em zona 2 e assim foi mas tudo custou... As pernas não queriam e a mente também não e quando assim é torna tudo mais difícil... só lá para o 7ºkm é que comecei a verdadeiramente a aquecer. 

Sábado, o dia mais complicado desta semana 3x3000m.... E das coisas mais complicadas que fiz neste plano de treino! O dia não estava propício a fazer séries uma vez que o vento era maus que muito, e a séries que fiz a favor do vento foi espectacular o problema foram mesmo as outras duas que   me deixaram de rastos.








E no Domingo, foi dia de mais um longo e o que vos posso dizer é que companhia os longos até nem parecem assim tão longos. Hoje éramos só três o Pedro, a Miriam e eu e como já tinha sido na semana passada fui praticamente os 23km a falar com o Pedro! Os quilómetros passaram num instante e rapidamente estava a acabar os meu 23km e o Pedro segui para fazer os 30km dele!
E assim acabei a minha semana com 95,6km feitos.

No entanto a pior noticia surgiu no na Sexta feira em que foram anunciadas as eleições em Espanha para o mesmo dia que a Maratona! Ou seja ainda não se sabe bem como é que vai ficar a situação da matrona, o tempo o dirá e se a conseguirei correr!




Até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário