quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BPI Funnbar


Hoje chegou-me um envelope da loja Zumbu com uma pequena oferta!

O que vinha dentro do envelope era um produto que eu desconhecia por completo que se chama Funnbar, pensei em primeiro lugar que seria uma barra proteica mas na verdade parecem sugus de fruta mas com proteína.


Existem numa variedade de sabores todos com nomes apetecíveis como caramel & chocolate, tropical berry, watermelon, citrus blast, grape e cookies & cream, só tive a oportunidade de provar o sabor tropical berry e não me convenceu totalmente mas falo já a seguir em relação a isso.

Cada embalagem tem 10 rebuçados, e são uma forma simples de aporte proteico para praticamente
qualquer altura e em qualquer lugar cada embalagem tem 15g de proteína que consiste em proteínas de rápida digestão e facilmente absorvidas e digeridas, o que significa que cada rebuçado tem 1,5g de proteína. Não tem açúcar (ou supostamente o teor é muito baixo) e não tem glúten.

Passemos então a minha apreciação destes "rebuçados", em primeiro lugar realmente a embalagem é muito apelativa e o formato interessante, ter uma proteína que é conveniente que se pode consumir facilmente é uma ideia interessante e faz algum sentido, no entanto e pelo menos o sabor que experimentei (tropical berry) não é de todo muito agradável e o facto de no final se sentir o sabor da proteína do leite também não é nada apelativo, não sei até que ponto os outros sabores possam ser melhores mas este não me convence mesmo... Em relação a textura, tal como já tinha escrito faz-me lembra os sugus de fruta o que é bom!

Não sei se é um produto que me convença a 100% sobretudo por causa do sabor, como já tinha referido não sei se os outros sabores serão em primeiro lugar melhores e se serão capazes de "esconder" o sabor forte da proteína.

Caso tenham alguma dúvida podem usar os comentários!


Sem comentários:

Enviar um comentário