segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Treino, aniversário e Carolina Deslandes na feira da Luz #002

Ontem o dia começou ainda o sol não brilhava para cumprir os 16km que estavam planeados, tinha mesmo que ser a essa hora porque se adivinhava um dia bem comprido e preenchido.

O treino correu como previsto e estava em casa na hora prevista.

O pequeno almoço bem generoso como e habitual e foi a correria de preparar a minha filha
para irmos para o almoço de aniversário do meu irmão!

O almoço foi no restaurante Os courences um dos restaurantes favoritos do meu irmão e posso dizer que também e um dos meus favoritos. Boa comida, bom vinho e óptimas sobremesas que quase nunca desiludem.

Mais para a noite e muito a pedido da minha filha fomos à feira da Luz jantar e ver o concerto da Carolina Deslandes.
O jantar neste tipo de coisas costuma ser bem limitado por isso lá fomos as bifanas e bifana tem que ser acompanhada de imperial 😏


Depois de jantar fomos para o mar de gente que esperava pelo concerto!
O concerto foi espetacular, a Carolina Deslandes canta que se farta mas o melhor mesmo foi sem dúvida a cara de alegria e de concentração ao mesmo tempo da minha filha!

Posso dizer que valeu a pena ter estado quase duas horas com ela no colo... Se bem que fiquei com uma dor de braços que não se aguenta 😂

Um bom dia para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário