sábado, 22 de setembro de 2018

O regresso ao blogue.... #001


Hoje durante a minha corrida diária dei por mim a pensar no blogue, ultimamente a minha atenção tem andado muito no Instagram e sobretudo na minha vida fora das redes sociais deixando muito pouco tempo para escrever conteúdo para o blogue.
Mas mais pensava no assunto e menos sentido me fazia e de repente dei comigo com uma pergunta muito pertinente... Mas porque é que eu não começo a relatar os meus treinos de corrida diários ou pelo menos semanalmente? O outros eventos que ocorrem no meu dia a dia? Afinal de contas esse é mesmo o objetivo de um blogue! As receitas vão continuar a ser parte muito importante mas provavelmente não serão o tópico mais central do blogue.

Afinal de contas o blogue chama-se Pão, comida e afins e por isso a comida, tal como no Instagram vai continuar a ter um lugar especial 😉

Amanhã começo a experimentar esta nova filosofia do blogue e depois mais para a frente decido se mantenho este formato e que ajustes terei que fazer!

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário