quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Bledina Fruta Pura


Desde que este tipo de embalagens de fruta apareceram que eu sou fã e já experimentei praticamente todo o tipo de marcas que existem mas ainda não tinha experimentado as da blédina!

E o que me deixou mais curioso para as experimentar para além de estarem em promoção de 4 com uma de oferta foi a combinação de algumas frutas que não se encontram noutras marcas.

Em relação ao produto em si é polpa de fruta sem adição de açúcar eu pessoalmente sou fã de consumir fruta inteira com todos os seus benefícios mas como nem sempre isso é opção pelas mais diversas razões e é aqui que estas embalagens se tornam muito convenientes e práticas uma vez que acabam por ser uma alternativa bem mais saudável em relação a outras opções sobretudo quando não estamos em casa.

Outra utilização que lhes dou e que é um bocadinho mais diferente é levar comigo uma ou duas destas embalagens comigo nos meus treinos mais longos e servem como alimentação e para ajudar a manter os níveis para que não existam quebras ao longo do treino. Na minha opinião sabem melhor que a maioria dos geles que provei até hoje e para mim não me chateia o peso extra que significa levar num treino longo.

Posso já dizer que depois de ter experimentando todos a minha combinação favorita é a de maça, banana e frutos do bosque que usei para prepara o meu pequeno almoço há uns dias!




Sem comentários:

Enviar um comentário