quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O que levo comigo quando vou correr?


Este post vem a propósito de uma questão que me fizeram no facebook em que me perguntavam o que é que eu costumava levar para ir correr.

E apesar de parecer uma resposta simples na verdade a primeira coisa que me veio à cabeça foi "depende". Passo a explicar melhor a minha resposta, existem varias "condicionantes" que determina o que acabo por levar para uma corrida, sendo que a maior está nas condições climatéricas no entanto existem outras que também acabam por determinar o que levo comigo como por exemplo se vou correr perto de casa ou longe, o tempo previsto do treino...
No entanto há certas coisas, para além do óbvio (calções ou calças, sapatilhas, t-shirt/casaco), que costumo levar nos meus treinos de corrida e é isso que hoje venho partilhar convosco:

         
  • Leitor de MP3 - No meu caso é um iPod Shuffle
  • Tomtom Multisports
  • Geonaute Banda de Cardio Bluetooth Smart  
  • Xiaomi Mi Band
  • Cinto de Smarphone Kalenji - Onde guardo o smartphone quando ai comigo, documentos e algum dinheiro sobretudo quando são treinos mais longos ou longe de casa.
  • Smartphone - Nem sempre vai comigo, sobretudo quando corro perto de casa, mas por razões de segurança faz sentido levar um meio para contactar alguém caso exista a necessidade.






E aqui está o que levo normalmente comigo.

Agora é treinar para no dia da prova correr tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário