sábado, 21 de julho de 2018

Novos cereais Fitness e Lion em formato CUP



A Nestlé fez-me chegar dois dos seu cereais no novo formato em CUP em relação ao cereais em si não existe grande novidade os fitness por esta altura já todos devem conhecer e que é que nunca comeu um lion na vida 😂



A grande novidade é mesmo o novo formato em CUP, ou seja uma dose individual dos cereais que os levam para um novo patamar e para um público que até agora não os consumia porque não eram práticos e para aqueles dias em que o tempo não abunda e que não dá para prepara os lanches para levar ou mesmo para aqueles dias em que o despertador nos prega uma partida são mesmo bons.

A preparação não podia ser mais simples que abrir a tampa, juntar leite (ou substitutos vegetais como é o meu caso) e comer!

Por isso se me perguntarem se para mim é opção ideal para todos os pequenos almoços, para mim não é mas como parte de uma dieta variada e em dias mais atribulados é uma óptima opção.




Lembrei-me de mais uma coisa ontem perguntara-me se eu não achava que tinham muito açúcar, ter em atenção que esta mesma pessoa quando não tem tempo vai a uma pastelaria comer um bolo e beber um café para o pequeno almoço 😕. Por isso não é óbvio que tem açúcar mas a menos que se esteja em redução de hidratos de carbono por alguma razão especifica não é assim uma quantidade tão grande.

Ainda não os vi mas segundo a Nestlé vão estar à venda nas principais cadeias de supermercados.

Até uma próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário