terça-feira, 17 de julho de 2018

Prozis Garrafa Kool




Estou de volta com mais uma análise a um produto e desta vez um bocadinho diferente do tipo de coisa que costumo utilizar uma garrafa no entanto esta garrafa acabou por conquistar o seu espaço nas coisas com que ando diariamente, eu explico mais à frente o porque.

Mas afinal que garrafa é esta e o que tem de diferente numa altura em que andamos todos, ou pelo menos assim eu espero, a substituir o plástico por recipientes mais amigos do ambiente e reutilizáveis e que o mercado cada vez anda mais competitivo e com cada vez melhores opções e também para todos os gostos?

Tenho que fazer uma nota à forma de como esta garrafa nos chega as mãos, uma embalagem com um
feeling algo premium com um cartão grosso para acondicionar e proteger a garrafa, mas melhora pois ao retirar a tampa descobri que vem acompanhada de um saco em pano que mais uma vez protege e serve para transportar.

Bem para começar é uma garrafa com um tamanho jeitoso com uma capacidade de 500mL e essa para mim acaba por ser a maior razão pela qual ganhou o seu espaço no meu dia a dia, a garrafa que eu tenho é a Jet Black se bem que existem cores que nunca mais acabam e certamente dá para encontrar uma que se goste, é construída em aço inoxidável o que significa quem em principio terá uma bola longevidade e depois disto tudo é também térmica.

Para mim o facto da garrafa ser térmica é talvez a característica, a par da estética e tamanho, que me convenceu o facto de manter a água fresca que levo para a praia ou piscina em dias bem quentes é simplesmente impecável mas também é capaz de manter o café quente durante quase durante um dias inteiro é algo que a tona quase perfeita.

Sim disse quase perfeita porque infelizmente não se pode ter tudo para mim o maior defeito é o peso a garrafa com 500mL de líquido no interior é pesada, aliás nota-se especialmente que a garrafa é pesada quando esta vazia, o saco ajuda no transporte mas acaba por não desaparecer o facto de estarmos a carregar uma coisa pesada.

Espero que gostem da review aproveito para deixar claro que não se trata de uma opinião paga mas sim a minha opinião pessoal em relação ao produto caso queiram  comprar o produto deixo o link e se quiserem podem usar o cupão PAOCA-PRZ10 para terem 10% de desconto (o desconto é aplicável a toda a loja)

Até à próxima!



1 comentário:

  1. também tenho uma e gosto muito! mantem a agua fresca no verao e o cha quente no inverno! :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar