quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Hawkers Carbon Emeral One



Para quem me segue no instagram ou mesmo no facebook já deve ter reparado que eu comprei recentemente novos óculos de sol para correr, bem na realidade gosto tanto deles que os uso mesmo fora dos treinos e provas, mas já lá chegamos.

Para que não sabe a história, tenho andado ultimamente à procura de umas sapatilhas novas de corrida para substituir os que tenho actualmente que estão a chegar aos 1100km... E numa ida ao freeport decidi ir à loja da Hawkers e depois de experimentar uns quantos modelos os Carbon Emeral One acabaram por ir para ao meus olhos e posso dizer que assim que os coloquei simplesmente adorei-os e pelo peço, 26€, vieram logo naquele momento comigo! 

O conteúdo da caixa, para além dos óculos, temos uma bola de protecção e uns autocolantes bem engraçados por sinal!
Na minha opinião seria ideal ter uma caixa rígida de transporte mas pelo preço pedido é normal que
não seja incluída.

Em relação aos óculos em si, e com já quase um mês de uso, o que realmente se destaca mais é o peso. São extremamente leves e quase que não se sentem no rosto o que os torna ideais para corridas longas, outro pormenor que é interessante é não terem qualquer metal e assim não haver problemas de ferrugem, oxidação ou descoloração com o suor e humidade. As lentes não são polarizadas, que eu até prefiro, mas são escuras o suficiente para mim.

E não podia acabar esta review sem dizer que os óculos são simplesmente bonitos, sim eu sei que gostos são gostos, mas eu adoro os pormenores extra do padrão de carbono! 

Os óculos de sol que me vão acompanhar nos próximos tempos são estes... Mas algo me diz que os dias de sol vão ser mais escassos nos próximos meses. 




Sem comentários:

Enviar um comentário