sábado, 5 de novembro de 2016

Waffles de Banana e Coco




Bem depois de ter comprado uma tostadeira/maquina de waffles tenho incluido, de vez em quando, nos meus pequenos almoços waffles. Como eu sou cada vez mais fã de coisas rápidas, fáceis e saudáveias andei à procura de receitas e encontrei uma que me pareceu bem mas falava qualquer coisa por isso lá veio o coco :)

A receita rendeu 4 waffles e ficaram com eu esperava estaladicos e fofos no interior.

Ingredientes:
- 3 ovos

- 2 bananas
- 1 colher de chá de extracto de baunilha
- 3 colheres e meia de sobremesa de coco ralado
- 1 colher de canela 
- 1/2 colher de fermento químico
- 1/4 de colher de chá de sal
- Óleo de coco para untar

Preparação:
- Juntar tudo num recipiente e passar tudo com a varinha mágica (mas simples era difícil)
- Colocar a massa na máquina de waffles ate ficarem bem cozidas.

Informação Nutricional (por waffle):
Calorias Totais: 184kcal
Gorduras: 11g
Carboidratos: 18,4g
Proteína: 6.1g

Bom apetite!


2 comentários:

  1. Mto fácil a receita,fiquei interessada...,não vai nenhum tipo de farinha?
    Posso bater tudo no liquidificador e fazer em sanduicheira?
    Desde já obrigada.

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não leva mesmo nenhum tipo de farinha e dá para fazer num liquidificador.

      Eliminar